OS ARMÁRIOS DA CASA NOVA CHEGARAM- Fiz esse post para mostrar um pouco mais sobre a arrumação da minha nova casa, e a montagem dos meus armários.
Para quem não sabe eu me mudei tem pouco tempo e estou mostrando um pouco sobre a mudança e a organização da minha casa.
Abaixo tem o vídeo da chegada dos meus armários e como eu arrumei e organizei, espero que gostem bastante, sempre gravo para vocês participarem do meu dia a dia.
OS ARMÁRIOS DA CASA NOVA
OS ARMÁRIOS DA CASA NOVA CHEGARAM
- Em primeiro lugar eu organizei as roupas de cama e banho no baú embaixo da cama nova ( queen).
- Logo, ali será exclusivo para estas coisas, nesse meio tempo fui arrumando tudo aos pouquinhos, colocando tudo no seu devido lugar.
- Logo após, os armários chegaram e um pouco depois, começaram as montagens, inclusive do armário da cozinha
- Portanto… a casa foi tamanho forma, ficando ainda mais linda.
- Finalmente, escolhemos armários brancos somente com a porta com cor diferente. Em breve vou postar mais posts sobre a casa nova, contudo, espero que tenham gostado! Até mais!
OUTROS POSTS DE DECORAÇÃO:
MINHAS REDES SOCIAIS
FANPAGE |FACEBOOK|INSTAGRAM PESSOAL|YOUTUBE FESTA|YOUTUBE VIAGENS|INSTAGRAM DECORAÇÃO DIY |TIKTOK – @minhacasa.diy |PINTEREST
INSCREVA-SE NO CANAL DE DECORAÇÃO DE CASA AQUI
Assinantes do canal recebem tudo em primeira mão !
Like this:
Like Loading...
Related