IDEIAS PARA FESTA PATRULHA CANINA- Nesse post vou dar 20 ideias fácil e criativa para festa com o tema Patrulha Canina.
Essa é uma ótima escolha de tema para festa infantil, super divertido, colorido e com várias opções de decoração.
A Patrulha Canina é uma série infantil do Canadá, de aventura e ação!
A maioria das crianças amam cachorrinhos e são fãs da série! Tem várias opções de decoração, pode ser de todos os personagens ou focar em algum específico.
Sabendo disso fiz vários posts ensinando a decorar sua festa!
Abaixo terão 20 idéias para você se inspirar e deixar sua festa maravilhosa!!!
23 IDEIAS PARA FESTA
PATRULHA CANINA
Lindo bolo fake, feito de EVA com as cores da Patrulha Canina. Deixa a festa super decorada!
Prateleira para guloseimas, CupCakes e docinhos, enfeita sua mesa e ainda decora!
Plaquinha super fofa e criativa para colocar na entrada da festa.
Centro de mesa lindo, né?! E não pode faltar na mesa dos convidados.
Bandeirinha para guloseimas! Pode ser feita com papelão, EVA, e o molde da patrulha canina! Super fácil, decora e apoia seus docinhos!
Mesa do bolo para você se inspirar, super fofa com uma pegada simples.
Olha esse centro de mesa que lindo e criativo! Feito com brotinho de ração, super fácil de encontrar nos Pets… e os moldes você pode encontrar aqui no blog e imprimir!
Enfeite lindo para a festa, pode ser montado com Eva, e colocar o cereal de chocolate imitando a ração dos cachorrinhos!]
MAIS DECORAÇÕES FESTA PATRULHA CANINA
Para o fundo da mesa do bolo, já ensinei a fazer aqui no blog, super fácil de fazer, opção linda e econômica!
Para colocar guloseimas ou docinhos, pode ser uma opção para decorar a mesa do bolou ou como centro de mesa!
Mais uma bandeja linda, fácil e criativa para apoiar balas, doces na sua mesa! Também tenho opções de bandeja que ensinei aqui no blog.
Casinha de cachorro decorativa, feita de papelão, uma boa inspiração para decoração da festa.
Mesa do bolo super decorada e colorida com as cores da Patrulha Canina, linda inspiração, não acha ?
Casinhas de cachorro feitas caixinha de leite, opção super econômica e criativa.. você pode encapar com Eva e decorar com os moldes dos personagens.
Lindo centro de mesa, com uma linda flor de papel de seda, já ensinei várias vezes no canal e aqui no blog!
Opção de mesa do bolo simples, porém linda e decorada.
CENTRCentro de mesa super fácil de fazer, você pode preenchê-lo com balinhas.
Mais um lindo centro de mesa! Também pode ser feito em casa!
Bandeja dupla super linda, para apoiar guloseimas que eu mesma fiz e ensinei no canal e aqui no blog!
Linda Opção para se inspirar na mesa do bolo, legal para quem vai fazer a festa em
Casa.
OUTROS POSTS
MINHAS REDES SOCIAIS:
FANPAGE |FACEBOOK|INSTAGRAM PESSOAL|YOUTUBE BLOG|YOUTUBE FESTA|INSTAGRAM FESTA
INSCREVA-SE NO CANAL AQUI
Assinantes do canal recebem tudo em primeira mão !
Colabore com nosso trabalho VIA PIX CAROLINEGOMES0705@GMAIL.COM
Like this:
Like Loading...
Related