Já dispensei muitos homens na minha vida e tudo isso só pra correr atrás de quem nem lembrava do meu nome. Já quis deixar de ser a princesa, pra se tornar um nada na vida de outra pessoa. Outrora me via cercada de amor, tendo tudo aos meus pés, e alguns minutos depois me via entrando pra dentro dum banheiro qualquer e sentando no chão de tanto chorar.
Sempre fui mulher de correr atrás. Corria atrás do canalha que muitas vezes nem sinal de vida dava, mas confesso que ele nunca precisou mesmo, eu sempre sabia das coisas antes mesmo dele me contar. E quando contava… Sabe aquela frase “O que os olhos não vêem, as amigas contam.” Ou o facebook, tanto faz. Olho pra trás e me orgulho de ser quem eu sou hoje. Já chorei e borrei toda maquiagem. Já tirei o salto pra correr. Já tirei a chapinha de tanto dançar e soar. Já optei por uma rasteirinha porque sabia que a caminhada junto ás amigas seria longa e o salto não me deixaria ficar em pé por muito tempo.
Não dou a mínima pro que vão falar de mim depois da noite passada, eu gosto mesmo é de vestidos justos e de salto alto. De dançar até o chão e me acabar de tanto rir. Gosto mesmo é de fazer meu cabelo, fazer uma maquiagem escura e bem forte. Mas gosto mesmo é de ser a única a onde quer que eu vá. Nunca fui de me vestir igual a qualquer outra, como já disse, sempre gostei de ser eu e minha personalidade sempre foi única. Talvez eu seja a única a gostar de preto mais do que de rosa, de preferir me divertir ao máximo numa noite com minhas amigas a ter que ficar em casa. É claro que tenho meus dias a qual prefiro ver séries a ter sair pra esquina de casa, mas esses momentos são raros. Prefiro mesmo é um batom vermelho e uma unha pintada de cor escura. Prefiro mesmo é aquela saia preta que me deixa com as pernas maravilhosas. Prefiro mesmo é me sentir bem, me sentir maravilhosa.
Gosto de mesmo é de me sentir mulher, seja de tênis, seja de sapatilha ou de salto alto. Tenho sempre que me lembrar que estou em um local formal e que não devo ficar sentada de qualquer jeito. E se o salto estiver doendo, eu tiro. Não tenho problemas em andar descalça, eu gosto de manter os pés no chão. Sou mulher e posso ser quem eu quiser. Não me venha com essa de que nós somos o sexo frágil. Não há quem resista a um bom perfume feminino e a delicadeza das mãos de uma mulher, ao toque suave e ao encanto irresistível!
Like this:
Like Loading...
Related