3 IDEIAS PARA FAZER LEMBRANCINHA DE FESTA UNICÓRNIO – Hoje vou mostrar 3 ideias para fazer lembrancinhas de festa com o tema Unicórnio.
Em seguida, trouxe para vocês 3 opções super fofas e criativas de lembrancinhas para festa de aniversário com o tema Unicórnio.
Conforme irão ver, são bem simples de fazer com o passo a passo que vou mostrar. Além disso, vocês não terão muito gasto!
Então, espero que curtam o post de hoje e se inspirem com essas ideias!!!
3 IDEIAS PARA FAZER LEMBRANCINHA DE FESTA UNICÓRNIO
MATERIAIS USADOS:
- potinho com tampa
- flores fake
- moldes em EVA para o unicórnio
- cola quente
- caneta de tinta preta permanente
- sacolinha de papel
- papel de seda
- caneta de ponta fina
- baldinho de ferro
MODO DE FAZER:
Na primeira opção, primeiramente, colei os moldes de chifre e orelhas de unicórnio na tampa. Além disso, também colei as flores fakes na parte da frente como se fosse uma tiara. Por fim, com uma caneta preta de tinta permanente, desenhei no potinho os cílios do Unicórnio.
Para segunda opção, usei uma sacolinha de papel e colei nela os moldes em EVA (o chifre e as flores formando uma tiara). Além disso, com uma caneta de ponta fina, fiz os cílios do Unicórnio. Para finalizar, coloquei um papel de seda rosa dentro da sacolinha.
Conforme irão ver, fiz opção de sacolinha tanto para meninas como para meninos. Para a de meninos, coloquei o chifre e uma gravatinha. Além disso, dentro coloquei um papel de seda azul.
Para a terceira opção, usei um baldinho de ferro onde colei os moldes em EVA de orelha e chifres de Unicórnio. Além disso, também colei flores fakes na parte da frente para fazer uma tiara. Por fim, fiz os cílios com uma caneta preta de tinta permanente.
FOTOS DE COMO FICARAM
OUTROS POSTS DE FESTA:
Então, espero que gostem, comentem aqui embaixo e me sigam nas redes sociais.
MINHAS REDES SOCIAIS:
FANPAGE |FACEBOOK|INSTAGRAM VIAGEM|YOUTUBE DECORAÇÃO|YOUTUBE FESTA|YOUTUBE VIAGENS|YOUTUBE COMPRAS|INSTAGRAM DECORAÇÃO DIY |TIKTOK – @CAROLGOMESPG|TIKTOK DECORAÇÃO – @MINHACASADIY |PINTEREST
INSCREVA-SE NO CANAL FAÇA SUA FESTA AQUI
Assinantes do canal recebem tudo em primeira mão !
Colabore com nosso trabalho VIA PIX CAROLINEGOMES0705@GMAIL.COM
Like this:
Like Loading...
Related