Óculos Espelhados a tendência do momento

ÓCULOS ESPELHADOS – Saiba mais sobre essa tendência que está fazendo a cabeça da mulherada.




 

 

O meu primeiro post eu vou falar sobre a febre do momento e super tendência para o próximo verão, óculos espelhados.

Pode ir tirando a poeira e teia de aranha dos óculos da sua mãe, que os óculos espelhados fizeram super sucesso nos anos 80 e estão voltando com tudo , maiores e mais coloridos.

Óculos espelhados virou acessório de moda !!!

Já se foi a época em que os óculos eram só para proteger os olhos do sol, hoje ele é um acessório quase que indispensável para um look.
Confesso que não sei se compraria um óculos espelhado, já que eles não são baratos e como a palavra diz “tendência” (momento) dá e passa. Vai que eu ache o amor da minha vida e me apaixone por um e não resista!!Ainda não me joguei na moda!!!!
Eu até tenho um óculos espelhado, mas não colorido que já o tinha antes mesmo dessa febre toda. Minha avó trouxe da argentina pra mim e eu o amo .
A tendência de óculos espelhado demanda um certo cuidado: Como óculos espelhado, já chamam bastante atenção, combine-o com roupas de cores discretas. Sem estampas, e com acessórios pequenos para o visual não ficar exagerado.
Segundo especialistas, as lentes de óculos espelhados são um pouquinho mais caras, mas protegem mais do que as lentes de óculos escuros normais.
  

Meu óculo espelhado :

meu óculos espelhados

A Tendência do óculos espelhados :

 
óculos espelhados
 
Você pode encontrar óculos nas melhores óticas do pais, abaixo vou deixar o link de dois lugares onde encontrei alguns que gostei, mas vale lembrar que não conheço o serviço das mesmas.
Onde encontrar :

 Espero que gostem, comentem aqui embaixo, me segue nas redes sociais.FANPAGE |FACEBOOK|INSTAGRAM|YOUTUBE|SNAP: CAROLGOMESPG

Carol Gomes

1 thought on “Óculos Espelhados a tendência do momento

  1. Já comprei o meu. Um Ray Ban large metal aviator, referência 2035. Muito bom para sol na lata em céu de brigadeiro. Como ando pilotando em solo e tenho fotofobia, vai a dica. Bom demais. Parabéns meninas. Bj do tio Haroldo M Souza

Deixar uma resposta