DOR NO SEXO – COMO RESOLVER E TRATAMENTOS

DOR NO SEXO – Nesse post falo sobre dores que podemos sentir quando estamos tendo relações sexuais. E o tratamento que fiz para acabar com elas.




 

 

Há um ano contei no meu canal  do youtube que eu sofri por anos com o vaginismo. Que é uma contração involuntária do músculo da vagina. Onde causa dor no sexo e ardencia na hora da relação sexual e em alguns casos não consegue-se ter relação.

No vídeo eu contei alguns casos que foram contados para mim por seguidoras que viram meu primeiro vídeo.

Falo como foi minha vida sexual depois do tratamento mesmo não tendo uma vida 100% ativa como antes.

SINTO DOR NO SEXO

As causas para se ter dor na hora de transar pode ser muitas e eu não estou aqui para diagnosticar ninguem.

Afinal não sou medica e não posso dizer que a dor que você sente é pelo mesmo motivo que a minha. Meu papel aqui é ajudar as pessoas que não entendem o que acontecem com elas e mostrar um caminho para a cura.

VAGINISMO

Talvez você nunca tenha ouvido falar em vagisnimo, nem eu, demorei 10 anos para ouvir esse diagnostico e foi como musica para os meus ouvidos.

Eu explico melhor sobre o vaginismo AQUI mas vou fazer um breve resumo do que é.

O vaginismo é uma disfunção involuntária da vagina durante a tentativa de sexo, essa disfunção é causada involuntariamente pelo músculo do assoalho pélvico, que fica ao redor da vagina. Existem dois tipos de vaginismo o primário quando a mulher não consegue ter relação sexual e o secundário, quando consegue mas sente dor e ardencia.

VAGINISMO – EU TIVE E ME CUREI

TRATAMENTO

Para o meu tratamento busquei ajuda com uma profissional em fisioterapia pélvica e passei a fazer exercícios no consultório e em casa com dilatadores e um vibrador. São exercícios simples que estimulam o músculo e não tem nada a ver com masturbação.

Fisioterapia pélvica:

A estrutura pélvica é uma parte do nosso corpo bem complexa e com milhares de músculos,ligamentos e faciais e tem a função de sustentar os órgão pélvicos bexiga,útero e reto, a disfunção da pélvis pode levar a vários problemas como incontinência urinaria, incontinência fecal ,prisão de ventre entre outros.

Os tratamentos com fisioterapia são baseados técnicas especificas, como cinesioterapia,eletroestimulação muscular, Biofeedback ( fiz esse ) terapia comportamental,entre outras que ajudam a musculatura do assoalho pélvico.

Saiba mais sobre a fisioterapia pélvica AQUI

ONDE ME TRATEI

Moro no Rio de Janeiro e fiz meu tratamento na Creb do Humaitá é uma clinica voltada para a área de ortopedia e que tem o setor de fisioterapia pélvica, que me atendeu foi a Nicole mas existe outro profissional trabalhando na mesma área já que a procura é bastante.

CREB – HUMAITÀ

Site – http://www.creb.com.br/
Endereço – R. Voluntários da Pátria, 408 – Botafogo
Telefone – (21) 3182-8282

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O VAGINISMO VEJA AQUI

Espero que gostem, comentem aqui embaixo, me segue nas redes sociais.

FANPAGE |FACEBOOK|INSTAGRAM|YOUTUBE|SNAP: CAROLGOMESPG

 
Para descontos nas melhores lojas do Brasil CLIQUE AQUI
 

 

Deixar uma resposta