POR QUE EU ENGORDEI TANTO | POR CAROL GOMES

POR QUE EU ENGORDEI TANTO – Nesse post eu conto o por que engordei tanto no ano de 2015 e converso com vocês sobre os problemas que todo mundo passa na vida.

 

 

 

O Ano de 2015 foi um ano muito difícil para mim, tiveram muitos acontecimentos e eu acabei ficando deprimida.

Por não estar me sentindo bem comigo mesma acabei engordando muito, pois acabava descontando na comida. ( Mostrei meu Diário de emagrecimento AQUI )

Hoje vim falar um pouco sobre auto estima e como eu me sentia nesse período, pois quero ajudar quem estiver passando pelo que eu passei.

Se de alguma forma você anda se sentindo deprê e que sua vida não está caminhando como você gostaria, espero ajudar de alguma forma.

POR QUE EU ENGORDEI TANTO

MINHA HISTÓRIA

Sempre fui muito magra e engordar sempre foi um desejo. Há 4 anos eu pesava 42 quilos, o que é uma absurdo para uma pessoa de 1.70 metros.

Ao longo de 2015 fui engordando e em Março de 2016 cheguei aos meus 69 quilos. Isso fez com que eu quisesse mudar. E foi ai que eu tomei a decisão de mudar o rumo da vida.

MINHA VIDA É UMA DROGA

Não se iludam por fotos bonitas e vida prefeita no Instagram ,NINGUÉM TEM!
2015 oh ano difícil!
E durante esse ano enfrentei muito problemas e absorvi os problemas dos outros.
Fiquei deprê.
Descontei na comida. Cheguei aos 70kg.
E é tão estranho pra mim hoje olhar essa foto do meio, eu nunca me vi assim. Eu não percebi que estava assim. Continuava me vendo magra. Minha avó e a Ana ficavam assustadas falando para emagrecer.
Mas eu de verdade,me via magra.
Até que mais um problema me deu um start inicial.
Era Março de 2016.
Ou eu enfrentava os problemas e mudava o rumo da vida ou entraria em uma depressão. Resolvi mudar! Comecei a dieta, fui me livrando dos problemas e pessoas que não somavam. Fiz dois meses de dieta regrada,emagreci 6kg.

VIVER SEM CULPA

Hoje não faço mais dieta regrada, se estiver com vontade de ir no meio da semana comer do Outback, eu vou. Mas durante a semana tento equilibrar frango,salada.
só como carne vermelha em churrasco.
Final de semana eu não me privo de nada,aproveito sem culpa. Na segunda volto pro frango,pra academia e pra esteira.

BAIXA AUTO ESTIMA

A real era que eu me encontrava em uma vida infeliz, um relacionamento infeliz e eu não sabia que estava infeliz.
Ficava deprê e descontava na comida.
Como eu ainda me via magra, aceitar que tinha algo errado foi difícil. Só acordei por que comecei a ter problemas que me assustavam.
Moro em uma casa de três andares e eu estava com muita dificuldade de respirar quando subia as escadas. Sentia falta de ar e meu coração acelerava muito.
Estava com muita gordura abdominal e sedentária. Fiquei com medo, sou muito nova!
E ai veio o ponto inicial, que no primeiro momento parecia o fim do mundo, mas foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido.

MEU NAMORADO TERMINOU COMIGO POR ESTAR GORDA

Levei um pé na bunda ! Por estar gorda? Na minha cabeça, sim!
Agora imagina como eu me senti depois disso?
Depois que aquele primeiro momento passou pude perceber que éramos duas pessoas infelizes, presas em um relacionamento que nem existia mais. No fundo eu sabia disso e me consumia,mas aceitar que algo que era bacana acabou é difícil.

A HORA DA MUDANÇA


Eu nunca fui uma pessoa que sofri por muito tempo com o fim de um relacionamento. Sigo como se a pessoa nunca tivesse existido. Pra mim a pior parte é conseguir terminar do que aceitar o ponto final.
Sofri no primeiro momento, afinal foi um susto, eu não contava com isso. Chorei por um dia inteiro falei para não terminar, não adiantou. Tinha chegado ao fim.
Dali por diante eu poderia ter me afundado ainda mais e me jogado de vez na comida. Mas se eu não fizesse por mim quem faria? E eu fui fazer.
Era segunda feira, fui ao cardiologista da família e graças a Deus nos exames que eu já havia feito no coração não tinha constado nada. O fato era excesso de gordura e o peso extra que estava me deixando muito cansada.
Fui na nutri e as noticias não eram boas, dali um mês eu teria que perder 5 kg.
E eu consegui ,só com dieta….

VEJA TAMBÉM

 

Espero que gostem, comentem aqui embaixo, me segue nas redes sociais.

FANPAGE |FACEBOOK|INSTAGRAM|YOUTUBE|SNAP: CAROLGOMESPG

 
Para descontos nas melhores lojas do Brasil CLIQUE AQUI

Deixar uma resposta