ÓLEO DE JOJOBA E OS BENEFÍCIOS PARA O SEU CABELO

ÓLEO DE JOJOBA – Nesse post falo sobre os benefícios do óleo de jojoba para os seus cabelos. Faço uma resenha completa sobre mais um óleo natural.

 

 

 

 

 

 

Hoje vou falar sobre um assunto que abordo aqui no blog, mas ultimamente não tem aparecido com tanta frequência.

Vou falar sobre cabelos, mais especificamente sobre óleo natural para o cabelo. Já falei aqui no blog sobre alguns óleos naturais. Falei AQUI sobre óleo de rícino e também falei sobre o óleo de coco AQUI.

O Óleo que irei falar hoje é o Óleo de Jojoba uma planta nativa da America do norte, com o fruto muito parecido com feijão.

O óleo da jojoba é extraído pelo grão que é rico em muito nutrientes.

ÓLEO DE JOJOBA

O Óleo de Jojoba é rico em nutrientes como cobre zinco, silício, iodo, vitamina E ácidos e vitaminas do complexo B. O óleo tem uma excelente absolvição, não deixando a pele oleosa. Ele é uma excelente escolha para quem tem problemas com acne.
Para os cabelos o óleo é considerado um dos melhores remédios naturas para o tratamento da caspa e ainda estimula o crescimento dos fios, alem de hidratar o cabelo.
Junto com massagens elimina o sebo para a renovação dos fios,ajudando no crescimento.

BENEFÍCIOS DO OLEO DE JOJOBA

  1. Hidrata a pele e cabelo – Ele tem uma estrutura muito parecida com o sebo. Sendo assim um dos grandes benefícios do óleo é substituí-lo quando o corpo para de produzir naturalmente e hidrata a pele e o cabelo.
  2. Ajuda na recuperação da pele machucada – O Óleo de Jojoba acelera no desenvolvimento da recuperação de machucado pois ajuda a estimular o colágeno.
  3. Saúde do cabelo – Ajuda a restabelecer a hidratação do cabelo e a estrutura dos fios, alem de ajudar a amenizar o frizz

 

OUTROS POSTS DE CABELOS:

Espero que gostem, comentem aqui embaixo, me segue nas redes sociais.

FANPAGE |FACEBOOK|INSTAGRAM|YOUTUBE| GOOGLE+

Para descontos nas melhores lojas do Brasil CLIQUE AQUI

INSCREVA-SE NO CANAL AQUI

Assinantes do canal recebem tudo em primeira mão !

Deixar uma resposta