Camas diferentes e modernas

CAMAS DIFERENTES: Saindo da mesmice e inovando na hora de dormir
Hoje vou falar de camas diferentes , para muitos a cama é o lugar mais sagrado que tem. Existem pessoas que não conseguem nem dormir fora de casa,eu até consigo mas minha cama é o melhor lugar que existe no mundo.
É de se imaginar que antes do surgimento das camas, o homem pré-histórico deitava e dormia no próprio chão. Também é fácil a percepção de que o ambiente das cavernas úmido e frio, com perigos naturais, picada de um animal e o desconforto,foram motivos naturais para a criação de um local mais apropriado para o descanso.
No antigo Egito, as pessoas já conseguiam dormir melhor. Um dos tesouros encontrados na tumba de Tutancâmon é uma cama de madeira dobrável.
Nos séculos seguintes, a cama continuou sendo utilizada não apenas para descanso, mas também como local de refeições.
Com o avanço da Idade Média e a compartimentação dos ambientes da casa, a cama foi recolhida ao quarto de dormir. Para se proteger do frio, os europeus passaram a utilizar um modelo herdado dos persas: o dossel, um leito cercado por colunas de madeira e cortinas de tecido.
Hoje podemos encontrar todos os tipos de cama e tamanhos e elas podem interagir com o ambiente e assim fazer parte da decoração de um quarto, sendo para um castelo de princesa, uma “casa na arvore”, ou até um box de corrida.
Que tal dormir em um ninho de passarinho?
camas diferentes ninho
 Que tal a sua “casa na arvore”?
camas diferentes
E a sensação de ser um queijo?
camas diferentes comida
Para os amantes de carro…
camas diferentes carro
e os fanaticos por star wars…
camas diferentes star wars
Quem nunca sonhou em ser Princesa ou ter uma casinha de bonecas???
camas diferentes princesa
 Os que gostam de aventura…
camas diferentes aventura
 Tem até para os viciados em facebook.
camas diferentes facebook
 Acho que muitas dessas camas só cabem se em projetos de quartos temático em hoteis, pois fica muito pesado para todos os dias já que a cama é um lugar para se relaxar, mas vai de gosto para gosto.

Espero que gostem, comentem aqui embaixo, me segue nas redes sociais.




FANPAGE |FACEBOOK|INSTAGRAM|YOUTUBE|SNAP: CAROLGOMESPG

carol-gomes

Deixar uma resposta