MELHORES FESTAS DO CARNAVAL 2018 RIO DE JANEIRO

MELHORES FESTAS DO CARNAVAL 2018 – Nesse post mostro as melhores festas que irão acontecer antes, durante e depois do carnaval.

 

 

 

 

 

MELHORES FESTAS DO CARNAVAL 2018

Podem existir muitos bailes espalhados por aí, mas quem conhece o verdadeiro baile carioca sabe do que estamos falando!!

Mais uma vez vamos juntar o charme carioca, com nosso clima de verão e nosso ritmo do funk!! Nós somos o BAILE DO MEU RIO, difícil você não nos conhecer né rs!!

Prometemos vir com pressão total e com a maior atração de funk da atualidade pra sacudir seu corpo da cabeça aos pés sem intervalo pra descanso!!

Um line selecionado e atrações de tirar totalmente o fôlego!! E olha que pra “tirar o ar” do carioca tem que ser aquela famosa “BOMBA”!!

Vamos contar um pouquinho do que está por vir, tá bom?? Então se preparem e se apressem pra garantir seu lugar nesse nosso encontro!!

🎧 Line-up:

– MC Livinho
– Paredão Furacão 2000

– Dj Rv
– Dj Camilla Brunetta
– Dj Tirre

ONDE COMPRAR ? AQUI

CÓDIGO DE DESCONTO: DANIB

EVENTO NO FACEBOOK: AQUI

A Edição de Carnaval da festa mais tradicional do Palaphita!
Repetindo o sucesso de 2016, em sua versão Masqué.

Todos mascarados, com a mixagem perfeita entre céu estrelado e Black Music. Dos clássicos aos atuais. Teremos muito Hip-Hop, R&B e Trap.

Retire sua máscara na entrada do evento.

Diretamente das melhores pistas de Hip-Hop do Brasil, os DJ’s Kako, Bernardo Malta (Nosso Sonho) e Rodrigo Ribeiro (Adoro Frozen) são os grandes convidados nas pick-ups!

E nosso Line Up original faz as honras da casa!

E para ficar melhor, ainda teremos OPEN BAR de Cerveja AMSTEL e Drinks com Vodka até 23h!
Lotação máxima em todas as semanas, portanto aconselhamos que cheguem cedo para evitar filas!

ONDE COMPRAR ? AQUI

CÓDIGO DE DESCONTO: PAPOO

EVENTO NO FACEBOOK: AQUI

A PRIMEIRA GRANDE FESTA DO CARNAVAL CARIOCA 2018!

O Nosso Sonho de Carnaval chegou!
Sexta, 9 de Fevereiro, no Jockey Club Brasileiro!
Em formato especial, OPEN AIR!
Será ÉPICO! Com toda a magia dessa festa… desse SONHO!
Com os 4 tenores juntos, pela primeira vez!

A Felicidade fala mais alto!
O Primeiro grito de Carnaval!
No palco mais elogiado até hoje do Nosso Sonho!
O Jockey Club nos recebe de braços abertos, com a vista para o Cristo Redentor nos abençoando!
O Mundo inteiro, mais uma vez em nossa cidade!
Será uma noite daquelas! Inesquecível!
Venha para sorrir mais! Ser feliz! É CARNAVAL!

Do jeito que amamos!

Pela primeira vez, OS 4 TENORES JUNTOS!

Buchecha com seu show repleto de clássicos!
“Só Love”, “Conquista”,”Quero te Encontrar”, “Tempos Modernos”, “Enquanto eu Viver”, e claro… o Nosso Hino, que cantaremos todos juntos, ainda mais alto!

O Príncipe, MC Marcinho, vem com as consagradas “Glamourosa”, “Tudo é Festa”, “Catucar”, “Solitário”…

Não paramos por aí…

Sapão está confirmado, com os sucessos “Tranquilão”, “Diretoria” e “Vou Desafiar Você”.
Andinho, vem com o Hino “Seus Olhos… O seu corpo Nú!” e “Já é Sensação”!

Bernardo Malta e seu set com aquelas maluquices musicais que amamos! Tudo é possível! Ele promete para a abertura do Carnaval!

No Clima de Carnaval da Bahia, o Bloco Ê Saudade, faz a grande abertura da noite, com seu show repleto de clássicos do Axé!
O novo ritmo nas pistas brasileiras também está confirmado! Reggaeton, com o duo ESCOBAR!
E um dos principais nomes da Cena Hip-Hop Carioca, DJ Kako, apresenta seu set para nossa grande sexta-feira!

E vocês estão preparados para os Sonhos??
Sempre especiais! Nossa marca registrada!
Chocolate, Creme, Doce de Leite… Nutella e Sonho de Valsa também já passaram por aqui??? Um novo sabor vem por aí!
Aguardem!

Nosso encontro está marcado!
O CARNAVAL CHEGOU!

Line Up:

– Buchecha
– MC Marcinho
– Sapão
– Andinho
– Bernardo Malta
– Ê Saudade
– Escobar ( Reggaeton )
– Kako
– CAIN
– Sarra Deejays
– Supersonic DJ Set

Carnaval 2017 > https://vimeo.com/212470854

PS: Ingressos esgotados em todas as edições. Não perca tempo e garanta já o seu!

ONDE COMPRAR ? AQUI

CÓDIGO DE DESCONTO: PAPOO

EVENTO NO FACEBOOK: AQUI

Alguém me viu aqui?
Não!
Eu também não vi ninguém
Eu tava em casa
E fui dormir com saudade do meu bem”

Na era de smartphones e redes sociais, passar despercebido é quase impossível. Mas, dissemos quase!

Pensamos muito como resolver esse problema. Afinal, nem todo mundo quer ostentar e fazer mídia por aí.

E já vamos para nossa sexta edição no querido Palão, todas as vezes com mais de 1500 pessoas em cada edição desse mim acher, então já sabe que na EDIÇÃO DE CARNAVAL vai ficar ainda mais lindo.

Será oferecido um OPEN BAR de boas vindas com Drinks de Vodka e Cerveja importada Amstel para todos os presentes na casa de 21 as 23h!

Então, já sabe: prepara aquela selfie deitado na cama com o Netflix de fundo e vem curtir muito funk, sertanejo e hiphop com a gente! 🙂

E o nosso lema, você já sabe.

Afinal, quem me viu mentiu.

Lineup:

*Matteus
*Tiago Souza
*Mc Andinho
*Arthur & Yan
*Djs Palaphiteanos

ONDE COMPRAR ? AQUI

CÓDIGO DE DESCONTO: PAPOO

EVENTO NO FACEBOOK: AQUI

Após quase 3 anos de muitas histórias e espetáculos, criamos uma família de sem juízos pelo planeta terra, amantes do nosso mais querido ritmo: O Sertanejo ❤️

Já passaram mais de 40 mil pessoas no melhor Sertanejo da Cidade Maravilhosa e vamos para nossa MAIOR edição em GRANDE estilo

Depois de pararmos o Rio de Janeiro com um verdadeiro festival na Cidade das Artes, estivemos presentes também no ano novo de Búzios botando o Silk Beach Club abaixo.

Como todos que nos conhecem sabem, se tem carnaval, tem Pra Que Juízo?. E dessa vez, viremos para a nossa maior edição já vista. O lindissimo Bosque do MAM , área verde com parte coberta e também ao ar livre, será palco de uma das noites mais históricas desse Carnaval carioca! Estrutura com praça de alimentação, vários bares, palcos e todo conforto para você curtir o melhor que o Rio tem a oferecer!

E ah! Pra perdermos o juizo de vez, será oferecido um Open Bar oferecido pela Budweiser de Boas vindas para todos os presentes de 18 as 20h! Cheguem cedo e aproveitem toda a estrutura pois será um verdadeiro festival!

– Atrações:

Banda PRA QUE JUÍZO & Convidados!
Ugo & Bruno
Fernanda Ayres
MC ZAAC
Mc Andinho
Guga F.
Silvio Rio
Sarah Ferreira
Welcome Open Bar de 18 as 20h
E muito mais!

ONDE COMPRAR ? AQUI

CÓDIGO DE DESCONTO: PAPOO

EVENTO NO FACEBOOK: AQUI

O verdadeiro Funk Carioca, por Cariocas de verdade, no sábado do CARNAVAL PALAPHITA 2018!

Com uma das mais belas vistas do Mundo, e com a benção do Cristo Redentor!

Os especialistas no assunto… Ah, essa galera entende MUITO de Funk! MC Marcinho, PRÍNCIPE do Funk, com os sucessos “Glamourosa”, “Solitário”, “Tudo é Festa”… São muitas! Calma que ainda tem mais!
Sapão, com os sucessos “Tranquilão”, “Vou desafiar você” e “Diretoria”… São muitas!

Bernardo Malta, o funkeiro que você não acredita que é funkeiro, recebe os prodígios Sarra Deejays, com clássicos do funk dos anos 90, até sucessos de hoje em dia! PS: Você já sabe, Vão tocar todas!

O Warm-Up fica por conta de um dos principais nomes da Cena Black do Rio de Janeiro, DJ Kako, com Hip-Hop, Black-Music, Hip-House, Trap e muito mais!

Para completar, ainda teremos OPEN BAR de 21-23h, com Cerveja Amstel e Drinks com Vodka!

……………………..……………………..………….

Line Up:

– MC Marcinho
– Sapão
– Bernardo Malta
– Sarra Deejays
– Kako

ONDE COMPRAR ? AQUI

CÓDIGO DE DESCONTO: PAPOO

EVENTO NO FACEBOOK: AQUI

Baile do Sapuca – Sapucapeta & Convidados no Jockey Club Brasileiro
10 de Fev • SÁBADO DE CARNAVAL • 21H

O Melhor Baile de Carnaval da Cidade Maravilhosa está de volta!

Sapucapeta traz para o Jockey vários convidados mais do que especiais pra curtirmos o clima de carnaval com a galera mais bonita da Cidade Maravilhosa, afinal GENTE BONITA é uma marca registrada do SAPUCAPETA NO JOCKEY 😉

O evento acontece das 21hs até às 04 da manha na parte OPEN AIR(Evento coberto oferecendo conforto para todos mesmo em caso de chuva) pra curtirmos aquela vista para a Lagoa Rodrigo de Freitas e tendo o Cristo de braços abertos abençoando nosso baile 😉

ONDE COMPRAR ? AQUI

CÓDIGO DE DESCONTO: DANIB

EVENTO NO FACEBOOK: AQUI

GRANDE BAILE DE MÁSCARAS 2017
Dom.11.Fev – 22h
Morro da Urca
ANO 08
————————–————————–——–
7 ANOS COM INGRESSOS ESGOTADOS
————————–————————–——–
Atrações:
SAMBA DE SANTA CLARA
BATERIA DA MANGUEIRA
MC MARCINHO
BANDA DE MARCHINHAS
BERNARDO MALTA
GIGGA
FELIPE GUGA
MARIE BOURET
KAKO
CAROL LEGALLY
.

Senhoras e Senhores,
Sejam bem vindos ao mais autêntico Baile de Carnaval da Cidade Maravilhosa,
GRANDE BAILE DE MÁSCARAS,
Que já era o maior baile de máscaras do Mundo, e agora vai pelo 3º ano ser o primeiro e único Baile de Máscaras de Carnaval de um dos maiores Cartões postais do Mundo, o MORRO DA URCA!!
.
Após 7 anos e edições 100% SOLD OUT, o Grande Baile de Máscaras consagrou-se de vez no calendário nacional.
.
No Domingo de Carnaval, 11 de Fevereiro, no Morro da Urca, reunimos os produtores e promoters de algumas das melhores festas do Rio de Janeiro para juntos criarmos uma atmosfera perfeita resgatando os grandes bailes que anteriormente chamavam atenção à cidade.

 

ONDE COMPRAR ? AQUI

CÓDIGO DE DESCONTO: PAPOO

EVENTO NO FACEBOOK: AQUI

Des-pa-ci-to!!!
A festa PacitoPacito já é sucesso! E atendendo a pedidos, estamos com nossa edição especial de CARNAVAL marcada! No domingo 11/02!
O Palaphita vai se transformar na maior casa de Reaggeton do Brasil! E ainda vai rolar muito funk com os nossos DJ’s e MC convidado!

O esquema é esse:

“Des-pa-ci-to
Quiero respirar tu cuello despacito
Deja que te diga cosas al oído
Para que te acuerdes si no estás conmigo

Hola Que tal?

Des-pa-cit-o”

Pasito a pasito, suave suavecito , nesse ritmozito que vamos começar nossa história digna de novela mexicana! Quer melhor lugar para isso do que o Palaphita? Ai caramba!!!

Será oferecido pelos nossos patrocinadores um OPEN BAR de boas vindas com drinks de vodka e cerveza ;), para todos os presentes na casa de 21 às 23h!

Então, já sabe: preparem seus corpos dançantes, aqueçam a garganta e venham curtir com a gente! 🙂

ARRRRRIIIIBA!

Line Up:

Jonny Green
Haron Dufau
MC Convidado
DJ’s Palaphitanos

ONDE COMPRAR ? AQUI

CÓDIGO DE DESCONTO: PAPOO

EVENTO NO FACEBOOK: AQUI

¡YA ESTAMOS DE VUELTA! 🌵

Muito obrigado a todas as mais de 10mil almas que nos acompanharam durante a maior turne de música latina da história do nosso país.
Fomos para São Paulo, Rio e Brasília e foi HISTÓRICO! 😬

Voltamos en la temporada mais bombada del año com muita saudade e com o objetivo de transmitir a nossa energia para 5.000 apaixonados pela cultura latina na localização que mais deu o que falar no último Verão…

No coração do Rio…
De frente pra lagoa, abençoado pelo cristo…
O maior evento da cidade na segunda de carnaval é por nossa conta! 😉
#DALE!

♫ La Música ♫
G15
y Gigga
y Bernardo Malta
y Gerard (Perú)
y São Gonça
y Feijão

🍻 ¡Open Bar até 22:30!
Cerveza
y Jurupinga

🍹 ¡Coqueteles!
El Dorado
y Coco Muy Loco
y La Mirage

¡Alimentación!
by Guacamole Rio de Janeiro

ONDE COMPRAR ? AQUI

CÓDIGO DE DESCONTO: PAPOO

EVENTO NO FACEBOOK: AQUI

SOLTEIRO NO CARNAVAL?!?!?!
Aos amigos e amigas que namoram, nossos sinceros votos de felicidade, vida eterna, TUDO!

Agora, nós, SOLTEIROS e SOLTEIRAS, amantes da noite, sem compromisso, praticantes de balonismo, FELIZES!
Temos o nosso encontro marcado.

Aquela boa noitada no Rio de Janeiro, EM PLENO CARNAVAL!
Desculpem o termo, mas os DJ’s com um som bem pegação(hehehehe), Afinal CARIOCA BEIJA TODO MUNDO! Vamos deixar o Ed Sheeran para o jantarzinho dos casais, aqui estaremos um pouco mais acelerados!

Para nossa noite ficar ainda melhor, BONDE DO VINHO AO VIVO!
Com os sucessos “Geral num braço só”, “Desce e Sobe”, “Morto Muito Louco” e todos os clássicos do funk!
Para apimentar a noite, Thiago Souza recebe convidados, no melhor show sertanejo do Palaphita do ano!

E será que o Mario Maluco inventa mais coisas até lá?? Tudo é possível!

Teremos MUITAS surpresas na noite!
Das mais loucas… mais apaixonantes! Vamos preparar o clima!
Ficar sozinho, nem pensar!
O quadro do recado você já conhece, mas vamos impressionar mais dessa vez!
Por se tratar de Palaphita e Carnaval, não perca tempo e garanta já seu ingresso de 1º lote!

É PRA VIR COM O CORAÇÃO ABERTO! É O DIA PARA TER UMA FESTA DAQUELAS!

Aqui é diferente! A celebração é outra!
Viva os solteiros! Essa é a nossa razão!
Vamos juntos brindar esse estilo de vida… do desapego!

#VAINAMORABOBO

PS: Ingressos esgotados EM TODAS AS EDIÇÕES.

❤ Line Up

– BONDE DO VINHO
– THIAGO SOUZA
– Bernardo Malta
– DJ’s Palaphitanos
– PacitoPacito DJ Set(Reggaeton)

ONDE COMPRAR ? AQUI

CÓDIGO DE DESCONTO: PAPOO

EVENTO NO FACEBOOK: AQUI

O maior nome do Samba em 2017 está de volta ao RIO!

E nada melhor do que esse reencontro ser na época do ano mais feliz, aquela onde os sorrisos e o amor estão por toda parte! Um show exclusivo, em clima intimista, à beira da piscina, no lançamento da sua festa autoral!

DILSINHO AO VIVO no carnaval carioca!

Em uma grande e exclusiva apresentação Terça Feira dia 13 na Ilha do Itanhangá!

Além dele teremos uma grande atração surpresa com a cara do Rio, a cara do verão… Aguardem 😊

O Dj Bernardo Malta da Festa Nosso Sonho é o nosso residente, prepare-se para ouvir as melhores!

Carnaval é Assim! Emoção Sem Fim!

Te esperamos para fecharmos a folia com chave de ouro!

ONDE COMPRAR ? AQUI

CÓDIGO DE DESCONTO: PAPOO

EVENTO NO FACEBOOK: AQUI

Passinho apresenta o Baile Funk de Carnaval!
Terça 13 de Fevereiro, no Palaphita Gávea!

Os maiores nomes do Funk já passaram pela pista do Passinho, mas nesse Carnaval, é época de mais uma estreia!

O MAIOR NOME DO VERÃO!
DON JUAN! Com os sucessos “Oh Novinha”, “Amar, Amei”, “Lei do Retorno”, “A Gente Brigou” e muito mais!

Convidados especiais completam nossa noite especial!
Bernardo Malta, do Nosso Sonho, está confirmado nas carrapetas!

E claro, até 23h, aquele OPEN BAR para você já entrar no clima, com Cerveja Amstel e Drinks com Vodka.

É CARNAVAL NO RIO DE JANEIRO!
O PASSINHO CHEGOU!

Line Up
– MC Don Juan
– MC Andinho
– Bernardo Malta
– DJ’s Palaphitanos

OPEN BAR até 23h
Cerveja AMSTEL
Drinks com Vodka

ONDE COMPRAR ? AQUI

CÓDIGO DE DESCONTO: PAPOO

EVENTO NO FACEBOOK: AQUI

Tradição nas quartas-feiras de cinzas!

O verdadeiro Funk Carioca, por Cariocas de verdade, no CARNAVAL PALAPHITA 2018!

Com uma das mais belas vistas do Mundo, e com a benção do Cristo Redentor!

Os especialistas no assunto… Ah, essa galera entende MUITO de Funk! O nosso anfitrião nessa edição será o mais polêmico de todos os MC’s!
CATRA! Com todos os seus sucessos ao vivo!
E ainda tem mais!

Bernardo Malta, o funkeiro que você não acredita que é funkeiro, recebe os prodígios Sarra Deejays, com clássicos do funk dos anos 90, até sucessos de hoje em dia! PS: Você já sabe, Vão tocar todas!

O Warm-Up fica por conta de um dos principais nomes da Cena Black do Rio de Janeiro, DJ Silvio Rio, com Hip-Hop, Black-Music, Hip-House, Trap e muito mais!

Para completar, ainda teremos OPEN BAR de 21-23h, com Cerveja e Drinks com Vodka!

……………………..……………………..………….

Line Up:
– CATRA
– Bernardo Malta
– Sarra Deejays
– Silvio Rio

ONDE COMPRAR ? AQUI

CÓDIGO DE DESCONTO: PAPOO

EVENTO NO FACEBOOK: AQUI

Temos a mixagem perfeita entre céu estrelado e Black Music. Dos clássicos aos atuais. Teremos muito Hip-Hop, R&B, Funk e Trap.

Os grandes nomes, das melhores festas, nas pick-ups da NOIR!

Já confirmados!
Bernardo Malta, residente do Nosso Sonho!
Silvio Rio, residente da Arca de Noé!
E mais representantes das maiores festas do Rio de Janeiro virão!
Certeza de música boa ALL NIGHT LONG!

Ainda contaremos com OPEN BAR de Cerveja Amstel até 23h!

Lotação máxima em todas as semanas, portanto aconselhamos que cheguem cedo para evitar filas!

ONDE COMPRAR ? AQUI

CÓDIGO DE DESCONTO: PAPOO

EVENTO NO FACEBOOK: AQUI

Em Fevereiro… tem CARNAVAL !! O sertanejo já tomou conta da Cidade Maravilhosa há muito tempo e isso ninguém pode negar, e o melhor, chegou no período mais festivo de todos!

E já pensou ?! O ar-condicionado no 15 e a gente suando… NO CARNAVAL!

Não poderíamos estar fora da semana mais ANIMADA do ano, na cidade aonde tudo acontece, e o carnaval vai ser de chapéu e fivela!

Claro que a purpurina, fantasias e acessórios são bem vindos, afinal, não podemos esquecer que em Fevereiro, a alegria ta na rua, na esquina de casa, e claro, na Celeiro! Vamos fazer o MAIOR carnaval sertanejo de todos os tempos!

E não paramos por aí, uai! Nosso lema é reunir os amigos, com muita música para dançar beeem juntinho e também descer até o chão. Ou melhor dizendo, aproveitar ao máximo essa vidinha de balada! E temos que confessar: nos AMAMOS essa vida!

Será oferecido um Open Bar de Cerveja e Drinks de Vodka para todos os nossos convidados presentes na casa até 23h!

E aí? Vamô arrochar?

Line Up :

– Bob Estrela & Convidados
– DJs Palaphiteanos

ONDE COMPRAR ? AQUI

CÓDIGO DE DESCONTO: PAPOO

EVENTO NO FACEBOOK: AQUI

O verdadeiro início de ano dos Cariocas!
Passado o Carnaval, aí sim, #vem2018!

Apresentado pelo impecável Réveillon Palaphita Kitch, em formato ALL INCLUSIVE, reunimos as principais atrações do verão, nesse sábado especial, no Palaphita Gávea! MC Marcinho, Bernardo Malta, Amanhã é Sábado,PacitoPacito DJ SET e os DJ’s Palaphitanos recebem convidados especiais na cabine, com aquele clima e vista imbatíveis de nosso cartão postal!

De frente para o Cristo Redentor, o serviço OPEN BAR conta com Gin Tanqueray, Vodka, Whisky Red Label, Energético, Cerveja Amstel, Catuaba Selvagem, Jurupinga, Drinks de Vodka by Palaphita, Água e Refrigerantes. É claro, além dos bares, ainda contaremos com o serviço do Réveillon Palaphita Kitch, eleito pela crítica, o melhor em festas de Réveillon no Brasil.

O evento será exclusivo para 1500 pessoas! Na edição de 2017, ingressos esgotados!
Não perca tempo e garanta já seu ingresso!

Line Up
* MC Marcinho
* Bernardo Malta(Nosso Sonho)
* Amanhã é Sábado
* PacitoPacito DJ SET (Reggaeton)
* DJ’s Palaphitanos

Serviço OPEN BAR
* Gin Tanqueray
* Energético
* Vodka
* Whisky Red Label
* Cerveja Amstel
* Catuaba Selvagem
* Jurupinga
* Cachaça com Mel
* Drinks com Vodka by Palaphita
* Refrigerantes
* Água

ONDE COMPRAR ? AQUI

CÓDIGO DE DESCONTO: PAPOO

EVENTO NO FACEBOOK: AQUI

Espero que gostem, comentem aqui embaixo, me segue nas redes sociais.

FANPAGE |FACEBOOK|INSTAGRAM|YOUTUBE| GOOGLE+

Para descontos nas melhores lojas do Brasil CLIQUE AQUI

INSCREVA-SE NO CANAL AQUI

Assinantes do canal recebem tudo em primeira mão !

 

Deixar uma resposta