EXPOSIÇÃO NIRVANA TAKING PUNK TO THE MASSES

EXPOSIÇÃO NIRVANA TAKING PUNK TO THE MASSES – Nesse post mostro meus dias. Mostro minha ida a exposição do Nirvana no Museu historico nacional.




 

 

 

 

 

 

Fui Convidada pela Samsung a visitar a exposição que eles estão patrocinando do Nirvana. A Exposição fica no Museu Histórico Nacional e mostri tudo para vocês.

EXPOSIÇÃO NIRVANA TAKING PUNK TO THE MASSES

MEU LOOK

EXPOSIÇÃO NIRVANA

EXPOSIÇÃO NIRVANA TAKING PUNK TO THE MASSES EXPOSIÇÃO NIRVANA TAKING PUNK TO THE MASSES EXPOSIÇÃO NIRVANA TAKING PUNK TO THE MASSES

Aberta ao público a partir desta quinta-feira, no Museu Histórico Nacional, Centro do Rio, a exposição “Nirvana: Taking punk to the masses” conta com 200 itens e seis monitores interativos que exibem cerca de seis horas de material extra em vídeo, captados pela equipe do Museu da Cultura Pop, de Seattle. É um passeio completo pela trajetória da banda, desde os primeiros instintos de genialidade do ainda adolescente Kurt Cobain, em Aberdeen, até a gravação do “MTV Unplugged”, lançado após a precoce morte do vocalista e guitarrista do grupo — o violão colorido usado por Pat Smear no registro em Nova York está lá, assim como o baixo acústico de Novoselic.

Não vá esperando uma exibição grandiosa, com diversos corredores e ambientes, como foi, por exemplo, a de David Bowie no Museu da Imagem e do Som de São Paulo. Afinal, a trajetória do Nirvana, por mais intensa e impactante que tenha sido, foi também breve — cinco anos separam o lançamento de “Bleach” (1989), disco de estreia do trio, e o suicídio de Kurt Cobain, em abril de 1994.

FONTE : O Globo

OUTROS VÍDEOS DE BBB:

Espero que gostem, comentem aqui embaixo, me segue nas redes sociais.

FANPAGE |FACEBOOK|INSTAGRAM|YOUTUBE| GOOGLE+

Para descontos nas melhores lojas do Brasil CLIQUE AQUI

INSCREVA-SE NO CANAL AQUI

Assinantes do canal recebem tudo em primeira mão !

Deixar uma resposta