Decorando pequenos ambientes

DECORANDO PEQUENOS AMBIENTES: gastando pouco com conforto e praticidade.Com pequenas dicas pode-se ter uma casa linda e sofisticada em ambientes pequenos.

Decorando pequenos ambientes

Com a população crescendo, e o espaço territorial nos grandes centros cada vez mais escasso, nos deparamos com um grande desafio, morar em apartamentos pequenos.

Com isso como decorar e deixar aconchegante o nosso “ninho”? Pensei em dar umas dicas para tentar solucionar esse problema.

A Primeira dica é, use espelhos: espelhos aumentam os espaços podem se jogar neles. (no meu caso seria um grande problema que ficaria olhando para eles o tempo inteiro…rs)

Voltando a decoração e pensando em cores  tomem muito cuidado com elas, pois elas podem ajudar como piorar sua situação, em ambientes pequenos eu optaria por cores claras um lugar bem clean , uma parede para dar aquele destaque não faz mal a ninguém mas cuidado com os exageros.
decorando pequenos ambientes
 O espelho confere aspecto maior ao ambiente,recurso ideal para aumentar ambientes pequenos.
DECORANDO AMBIENTES PEQUENOS IDEIAS
 cores claras e nichos.
DECORANDO AMBIENTES PEQUENOS SALA
 DECORANDO AMBIENTES PEQUENOS HOME
Integrar ambientes, living, sala de jantar, cozinha e escritório, mas cuidado, não vá arrancando as paredes do apartamento pq pode afetar a estrutura do predio, sempre com orientação de um profissional heim.
DECORANDO AMBIENTES PEQUENOS SALA CLEAN
Neste apartamento de 35 m², não há divisórias entre os ambientes. A cama fica em frente à cozinha.

Espero que gostem, comentem aqui embaixo, me segue nas redes sociais.

FANPAGE |FACEBOOK|INSTAGRAM|YOUTUBE|SNAP: CAROLGOMESPG

carol-gomes

Deixar uma resposta