COMO SALVAR O CABELO ELÁSTICO | POR CAROL GOMES

COMO SALVAR O CABELO ELÁSTICO – Nesse post faço uma resenha completa do Salva Cabelo da La Bella Liss. Conto o que achei e como ficou meu cabelo.




 

 

 

 

 

Hoje venho para mais uma resenha de produto de cabelo.

Dessa vez é o Salva Cabelo, da La Bella liss, marca que está sempre presente aqui no blog e que gosto bastante.

A máscara salva cabelo é de reconstrução, o que é uma ótima aliada para quem tem corte químico que nem eu.

Ela é uma máscara anti borrachamento, ou seja alem de ser uma pré química ela auxilia no cabelo elástico.

Abaixo vocês poderão conferir a resenha completa.

 

COMO SALVAR O CABELO ELÁSTICO

O QUE A MARCA DIZ

Fez alguma química e acha que “deu ruim”? Está em desespero achando que apenas a “vitamina T” vai dar jeito? Calma, respira, estamos aqui para ajudar! O Salva Cabelo da La Bella Liss é um produto incrível que dará um jeito no efeito emborrachado e no dano extremo em apenas 5 minutinhos! Desenvolvido com tecnologia de ultima geração, o complexo de micro-partículas de proteínas e aminoácidos de baixo peso molecular possui extrema habilidade de reposição da massa capilar, agindo de forma rápida, reparando e reconstituindo toda área fragmentada por uso exagerado de produtos quimicos desde a primeira aplicação. É o socorro que você precisava para não deixar que “acidentes” interfiram na beleza dos seus fios!  

Salva Cabelo da La Bella Liss É indicado para cabelos elásticos, cabelos emborrachados, cabelos danificados, fragilizados e porosos. É uma mão na roda para quem quer turbinar a etapa de “reconstrução” de seu cronograma capilar.

O modo de aplicar é muito fácil: nos cabelos úmidos (retirar o excesso de água), aplicar o Salva Cabelo da La Bella Liss em toda área sensibilizada e danificada, distribuindo suavemente com um pente até que se perceba que o produto foi totalmente absorvido; Não precisa utilizar força excessiva para enluvar, a fim de garantir a integridade do fio.  Deixe em repouso por 5 minutos e, após esse tempo, massagear novamente o produto pelos fios, e enxaguar em água abundante. Finalize os fios como de costume, mas se possível, evite altas temperaturas e deixe os fios secarem da maneira mais natural possível, caso você tenha passado por um “trauma” químico muito severo. Caso esteja utilizando o produto para fins de tratamento, finalize a gosto.

DICA LA BELLA: O Salva Cabelo La Bella Liss pode ser utilizado também como um tratamento pré-química, para dar uma força extra antes dos procedimentos que possam colocar suas madeixas em risco. Afinal, é melhor prevenir do que remediar, não é mesmo?

ONDE ENCONTRAR

https://www.nochuveiro.com.br/

 

OUTROS PRODUTOS DA LA BELLA LISS:

Espero que gostem, comentem aqui embaixo, me segue nas redes sociais.

FANPAGE |FACEBOOK|INSTAGRAM|YOUTUBE|SNAP: CAROLGOMESPG

 
Para descontos nas melhores lojas do Brasil CLIQUE AQUI
*ESSE VÍDEO É UMA PUBLICIDADE MAS MINHA OPINIÃO É SINCERA.

 

Deixar uma resposta