COMO CUIDAR DO CABELO LOIRO – LEAVE-IN LA BELLA LISS | POR CAROL GOMES

COMO CUIDAR DO CABELO LOIRO – Nesse post mostro como cuido do meu cabelo loiro no dia dia. Também mostro um leave-in que estou gostando muito de usar.




 

 

 

 

Já tem muito tempo que venho falando para vocês sobre cronograma capilar. Hoje vou mostrar como cuido do cabelo loiro no dia dia fora do cronograma.

Os cuidados com o cabelo loiro não podem parar pois é um fio muito danificado com a química, que precisa de cuidados.

O uso de óleos vegetais é importantíssimo nessa fase, e eu falei sobre os óleos AQUI e AQUI 

COMO CUIDAR DO CABELO LOIRO

PRÉ – LAVAGEM

A preparação para a lavagem dos fios começa na noite anterior quando eu passo óleo de coco mecha por mecha. 

O Óleo de coco é um hidratante natural muito eficaz, contem ácidos graxos, fortalece os fios, alem de ser emoliente. Como é um óleo vegetal, penetra facilmente nos fios nutrindo e hidratando com partículas de água. Com isso, o cabelo já seco evita o frizz já que não absorve a umidade.

Sela a cutículas dos fios evitando as pontas duplas, dando brilho maciez e sedosidade.

LAVAGEM

Na hora da lavagem eu uso um shampoo transparente que faz uma limpeza profunda nos fios. Retirando todas as impurezas e excesso de química.

Ele também é muito importante para o meu tipo de cabelo, que na raiz é natural e bastante oleosa. Ele é um shampoo que limpa profundamente removendo todo o resido de óleo da raiz as pontas.

HIDRATAÇÃO

Para a hidratação usei a manteiga La Bella Lissa.

Com uma formula livre de petrolatos,contem manteiga de cacau e de manga que são importantes para a nutrição dos fios.

Essa hidratação derrete o cabelo deixando muito macio e brilhoso.

 

LEAVE-IN LA BELLA LISS

O Leave-in está na parte de finalização dos fios.

Ele serve ara ajudar na escovação e ajuda a manter os fios alinhados por 7 dias. Ele é um tratamento e não um alisamento. Não contem formal e derivados. Ele é rico em turmalina branca que ajuda na hora da escovação e dá muito brilho.

O QUE A MARCA DIZ

INDICAÇÃO:
leave-in efeito liso 7 Dias Liss é indicado para cabelos lisos com volume, ondulados e cacheados. Para cabelos crespos e resistentes o leave-in somente ajudará na escovação, poderá não alisar, mesmo que temporariamente. 

COMPOSIÇÃO:
Com o poder da turmalina branca, 7 Dias Liss age nas madeixas promovendo a selagem perfeita das cutículas, tratando os fios e protegendo da ação térmica do secador e da chapinha. O mais importante: sua fórmula conta ainda com componentes que mantém o efeito liso por muito mais tempo do que qualquer leave-in que você já tenha testado. COMPATÍVEL com todas as cores de cabelos e com todas as químicas.
7 Dias Liss NÃO é um produto de tratamento nem de alisamento, é um finalizador, por isso pode ser usado por gestantes e lactantes. 

COMO USAR O LEAVE-IN EFEITO LISO 7 DIAS:
leave-in efeito liso 7 Dias Liss é um produto SEM enxágue, portanto deve ser utilizado nos cabelos úmidos (já limpos). Aplique quantidade suficiente do produto em toda a extensão dos fios, a 1 centímetro da raíz. Deixe agir de 5 a 10 minutos e finalize fazendo uma escova caprichada. Para melhor e mais duradouro resultado, utilize uma prancha em mechas finas. Durante esse período de 7 dias lave os cabelos no máximo 1 ou 2 vezes, para evitar que o efeito saia (não utilizar shampoo antirresíduos enquanto estiver com o produto nos fios). 

RESULTADOS:
– Cabelos com efeito liso temporário;
– Facilidade na escovação;
– Praticidade na aplicação;
– Brilho incrível.

ONDE COMPRAR

  1. NO CHUVEIRO

 

VEJA TAMBÉM OUTROS POSTS DE CABELOS:

 

Espero que gostem, comentem aqui embaixo, me segue nas redes sociais.

FANPAGE |FACEBOOK|INSTAGRAM|YOUTUBE|SNAP: CAROLGOMESPG

 
Para descontos nas melhores lojas do Brasil CLIQUE AQUI

Deixar uma resposta