Beto Carrero World – dicas e custos da viagem para o parque

Beto Carrero World – Mostro como foi minha viagem até Santa Catarina no Beto Carrero. Meus dias no parque e minhas aventuras nos brinquedos radicais.

Hoje irei falar um pouco da minha viagem ao Beto Carrero e darei algumas dicas.
Na semana Santa eu e minha família fomos a Santa Catarina onde fica o Beto Carrero passar Sexta, sábado e Domingo.
Essa foi a segunda vez que fomos ao Beto Carrero e afirmo é um passeio incrível, que vale muito a pena mesmo para quem não mora no Sul do pais. Eu moro no Rio de Janeiro e o bate e volta valeu cada centavo…rs
Decidimos a viagem no carnaval e mesmo assim os valores que conseguimos não foram caros. Mas com certeza se fosse planejada com pelo menos três meses de antecedência sairia muito mais em conta.
O Beto Carrero é o maior parque da America latina e você se diverte muito mais do que imagina.
A primeira coisa que fizemos foi ficar de olho nas companhias aéreas e encontramos na Gol um voo com escala em São Paulo (Congonhas) por R$850 cada pessoa.
Saímos do Rio de janeiro e inicialmente deveríamos descer no aeroporto de Navegantes, que é o mais próximo cerca de 8 km.Mas nosso voo arremeteu pois estava chovendo muito e tivemos que descer em Florianópolis 114km.
Também é uma boa opção de descida já que fica há cerca de uma hora de penha.

Pegamos um quarto para quatro pessoas no Hotel Vilarejo com duas diárias pagamos R$600. Alugamos também um carro na localiza por R$300.
Foi um dinheiro totalmente desperdiçando já que o hotel fica de frente para o parque e fomos a pé.
Um taxi do aeroporto para o hotel mais a volta não chegaria a esse valor. Já os ingressos para dois dias no parque foram comprados antecipadamente no site do próprio parque, AQUI.

BETO CARRERO WORLD

Fomos em pleno feriado e no Sábado pegamos filas de cerca de 40 minutos, o que fez com que fossemos dois dias ao parque, a dica é ir em épocas não muito procuradas ou comprar um pacote que você pode “furar” a fila.
O Parque é dividido em diversas áreas como a ilha dos piratas, vila germânica,avenida das nações, velho oeste,mundo animal,aventura radical,DinoMagic e Madagascar, planeje seu dia e divirta-se.

Abaixo vou deixar o vídeo completo das aventuras nos brinquedos radicais.

Tá rolando também lá no canal um per sordeio de MAQUIAGENS IMPORTADAS AQUI

Espero que gostem, comentem aqui embaixo, me segue nas redes sociais.